13.2 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

CIMAC promove sessão de Esclarecimentos sobre o Sistema de Incentivos de Base Territorial para o Alentejo Central

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central vai realizar no próximo dia 13 de junho, pelas 14h30, em parceria com a Autoridade de Gestão do Programa Alentejo 2030, uma Sessão Pública de Esclarecimentos sobre o Sistema de Incentivos de Base Territorial (SIBT) para o Alentejo Central.

Com enquadramento nas Estratégias de Investimento Territorial Integrado das Comunidades Intermunicipais aprovadas no âmbito do Programa Regional Alentejo 2030, este Sistema de Incentivos tem como objetivo apoiar investimentos de pequena dimensão para criação de micro e pequenas empresas e para a expansão ou modernização da sua atividade.

O Aviso de Apresentação de Candidaturas para este sistema já se encontra aberto, e esta Sessão pretende dar a conhecer o Sistema de Incentivos e esclarecer dúvidas e questões associadas à apresentação de candidaturas.

De acordo com uma nota divulgada pela CIMAC, o aviso em causa abrange territorialmente todo o Alentejo, sendo a CIMAC a entidade que assume as funções de Organismo Intermédio com a análise de candidaturas e acompanhamento de projetos, na NUT III Alentejo Central (que corresponde ao distrito de Évora).

Populares