19.3 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

CM Mértola lança plataforma de gestão de acesso à informação dos serviços de educação

No âmbito dos serviços prestados na área da Educação, o Município de Mértola disponibiliza agora aos pai e encarregados de educação, uma Plataforma de Gestão Integrada (SIGA). Esta nova aplicação pretende agilizar a comunicação e melhorar qualitativamente o serviço prestado às famílias e às escolas.

Segundo o município, as Candidaturas, na Plataforma SIGA, para os diversos apoios e complementos educativos – para todos os alunos do pré-escolar ao Secundário-, nomeadamente, transportes e refeições escolares, auxílios económicos, cadernos de atividades, a componente de apoio à família AAAF para o pré-escolar e a CAF para os alunos do primeiro ciclo, vão abrir no dia 3 de julho.

Os pais e encarregados de educação devem aceder à Plataforma SIGA, através dos acessos facultados pelo município, e na sua área pessoal, selecionar o menu Candidaturas e preencher o respetivo formulário.

Estarão disponíveis dois formulários de candidatura, um dirigido aos alunos de pré-escolar e primeiro ciclo, e o outro aos alunos de 2.º e 3.º ciclos e Secundário.

Populares