25.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Comemorar 43 anos enche-nos de orgulho; estamos preparados para outros tantos” diz Pres. Da Assoc. de Apoio ao Idoso de V.V(c/som)

A Associação de Apoio ao Idoso de Vila Viçosa celebra este ano 43 anos de história e ao longo do ano realizou várias iniciativas para assinalar a data.

Nesta sexta-feira, a Associação abriu as portas da Associação e fez o descerramento de uma lápide em homenagem aos sócios fundadores. Realizou-se ainda na Igreja de São Bartolomeu uma missa por alma dos sócios falecidos seguindo-se o tradicional almoço de natal, no salão dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa(Veja as FOTOS).

A Rádio Campanário esteve presente e falou com Joaquim Nunes, Presidente da Associação, sobre a importância deste dia.

Joaquim Nunes começou por referir à RC “quando esta direção tomou posse, há cerca de um ano, ficou logo decidido comemorar os 43 anos da Associação porque consideramos que esta é uma data importante para a nossa Associação.”

Visivelmente emocionado pelo ambiente festivo que se viveu durante o dia, Joaquim Nunes adiantou-nos ainda que “participaram neste almoço cerca de 200 dos trezentos sócios que a Associação tem.

Para o Presidente da direção não há dúvidas de que “este é um momento muito apreciado pelos sócios pois podem conviver entre eles e passar um dia feliz”.

A Associação de Apoio ao Idoso de Vila Viçosa conclui assim as atividades de comemoração deste aniversário manifestando-se preparada “para mais 43 anos de vida.”

Populares