15.9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Comissão de Utentes de Alcácer do Sal critica degradação de troço do IC1 e exige soluções

A Comissão de Utentes de Alcácer do Sal, em nota enviada á nossa redação, veio hoje criticar o estado em que se encontral as Acessibilidades do Concelho de Alcácer do Sal , exigindo soluções.

De acordo com a Comissão, as mestas estão “muito degradadas” referindo dois pontos como sendo os mais preocupantes ” o I.C.1, entre Palma (Alcácer do Sal) e o nó da Auto-Estrada em Alcácer do Sal, são cerca de 14 Km’s que se encontram completamente danificados, é uma via com imenso trânsito, principalmente de viaturas pesadas que transportam combustíveis e outras matérias perigosas. “

Para esta Comissão de Utentes, também a Estrada Nacional nº253 (E.N. 253), uma via que atravessa todo o Concelho de Alcácer do Sal, desde a Comporta até Montemor-o-Novo, deve ser foco de atenção uma vez que “se trata de uma estrada em que circulam muitas viaturas devido ao turismo que ali afluí, e de Alcácer do Sal até Montemor-o-Novo é uma quantidade imensa de viaturas pesadas que saem do Terminal XXI em Sines, e que ali circulam até Espanha.”

A Comissão de utentes exige soluções para que o impacto para as populações seja minimizado.

Fot: @SetúbalMais

Populares