23.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Concerto” único” de homenagem ao alentejano Marco Paulo.

O ilustre cantor alentejano de Mourão, Marco Paulo, vai ser homenageado no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 1 de maio. O evento permitirá aos admiradores desfrutarem de interpretações de algumas das suas canções mais emblemáticas, incluindo os sucessos “Eu Tenho Dois Amores” e “Maravilhoso Coração”.

“Eu Tenho Dois Amores”, um dos hinos indiscutíveis de Marco Paulo, tem aquele encanto que nos leva a entoá-lo instintivamente, seja em momentos de descontração ou em palcos de karaoke.

O espetáculo “Para Sempre, Marco” promete ser um marco inesquecível, oferecendo uma viagem de 90 minutos por entre os clássicos de Marco Paulo, enriquecida pela presença de artistas convidados. Organizado com a promessa de proporcionar uma “experiência inigualável”, o evento é descrito pelos organizadores como uma verdadeira festa da música que marcou gerações.

A ideia para esta homenagem partiu de Tiago Pais Dias, membro da banda Amor Electro, que destaca o caráter único desta iniciativa. “Há momentos na vida em que a música de Marco Paulo foi uma constante”, partilha, sublinhando as obras do cantor, cuja popularidade atravessa gerações.

Tiago Pais Dias, que além de idealizador do tributo, assume a direção musical e a posição de guitarrista no espetáculo, será acompanhado em palco por um grupo de músicos talentosos, incluindo as vocalistas Jessica Cipriano e Andrea Verdugo, o baterista Nuno José, o baixista Carlos Santos e o teclista Ricardo Vasconcelos, também da banda Amor Electro.

Foto: sapo

Populares