15.9 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Condutor do veículo do acidente em Évora, já teve alta e o outro ocupante em estado considerado estável

Um dos feridos do acidente ocorrido esta quinta-feira, 16 de abril, junto ao estádio Sanches de Miranda em Évora, e do qual resultou um morto, e que foram transportados para o Hospital do Espirito Santo desta cidade já teve alta ao inicio desta manhã. O jovem de 22 anos, oriundo de um dos países de Leste, era o condutor da viatura. Foi observado ao longo da noite, e já se encontra em casa.

Já o outro sinistrado, de 23 anos e também residente no concelho de Alandroal, e da mesma nacionalidade, continua em observação, sendo o seu estado considerado estável.

Recorde-se que um despiste brutal tirou a vida ao jovem de Alandroal, Miguel Lérias. A vítima mortal era o ocupante do veículo que seguia no banco traseiro. Os ocupantes do carro, que embateu com violência contra o muro do estádio Sanches de Miranda do Juventude de Évora, são estudantes do Instituto do Emprego e Formação Profissional. 

O veículo seguia a grande velocidade, tendo, depois de fazer a rotunda, galgado o passeio, embatendo com grande violência contra o muro do estádio que ficou completamente destruído.

O alerta foi dado às 23h07. No local estiveram 20 elementos e 10 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Évora da PSP do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Espirito Santo de Évora, que procederam ao socorro dos feridos.

Populares