20.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Corpo dá à costa esta sexta-feira na praia Atlântica em Troia

Um corpo deu à costa ao final da tarde desta sexta-feira na Praia Atlântica em Troia, precisamente na zona em que ocorreu o naufrágio de uma embarcação a 7 de abril e que fez quatro vítimas, avança a CNN Portugal.

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou já no dia de hoje, no final do dia de ontem, quinta-feira, um outro corpo, em elevado estado de decomposição foi encontrado numa Praia na Zona da Comporta.

Apesar da Autoridade Marítima Nacional e Marinha Portuguesa não terem confirmado que o Corpo seria de um dos desaparecidos do Naufrágio, a CNN avança que esse corpo, encontrado na Praia da Torre, pertence a uma das vítimas do Naufrágio, nomeadamente José Caeiro de 24 anos.

Falta apenas resgatar o corpo da quarta vitima, um homem de 40 ano, pai da criança de 11 anos, cujo corpo foi resgatado no próprio dia do naufrágio. Neste mesmo dia foi ainda resgatado o corpo de um outro homem, também passageiro da embarcação com 33 anos.

O acidente ocorreu no passado dia 7 e fez quatro vítimas, salvando-se apenas o timoneiro da embarcação, um homem de 62 anos de idade.

Populares