13.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Covid 19: Estremadura espanhola com 43 novos casos

De acordo com a notícia avançada pelo Jornal Hoy, nas últimas 24 horas, registou-se um forte aumento de casos positivos na Estremadura Espanhola. Por esse motivo, a direção de saúde pública espanhola, limitou o número máximo de pessoas em reuniões familiares a 15 . 

Nas últimas 24 horas, de acordo com a notícia avançada, foram identificados 43 novos casos e registada um novo surto em Casar de Cáceres, onde se confirmaram 11 casos positivos e 21 contatos suspeitos provenientes de uma reunião familiar. Segundo a prefeitura, há 18 casos ativos na população.

Foram ainda detetados dois novos casos positivos na área de saúde de Jerez de los Caballeros , ambos importados de Barcelona, Cáceres registou 15 novos casos, Mérida dois novos casos, Plasencia um novo caso e na área de saúde de Don Benito-Villanueva de la Serena registaram-se, nas últimas horas,  19 casos positivos, 14 de surto 2 (causado por uma refeição em família) e cinco relacionados ao surto 1 (decorrente de uma viagem ao Algarve).

A área de saúde de Badajoz registou nas últimas 24 horas 12 recuperados e mantém 4 doentes internados, três em cuidados intensivos.

Populares