27.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Julho 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

COVID-19: Município de Évora faz obra recorde no Hospital do Espírito Santo para os profissionais de saúde que lidam com a pandemia

Foto: Município de Évora

O Município de Évora, em colaboração com o Hospital do Espirito Santo (HESE), executou em tempo recorde obras em duas salas de internamento daquela unidade de saúde para serem adaptadas a balneário e vestuário para os profissionais de saúde que lidam diretamente com os doentes infetados com o COVID-19.

De acordo com informações recolhidas do site do município eborense, “a referida intervenção, solicitada pelo HESE, foi concretizada num curtíssimo espaço de tempo, graças ao empenho e dedicação dos trabalhadores do Município e também das empresas que intervieram na execução das obras: construção Sátiro Pinheiro e Celestino Sofio, canalizações. Fica ainda um especial agradecimento a todas as outras empresas que prontamente se disponibilizaram para colaborar nestas intervenções”.

Esta foi, segundo a mesma fonte, mais um exemplo da estreita colaboração entre as instituições daquele concelho e da região, que tem sido efetiva e consequente na coordenação das ações de combate à disseminação do COVID-19.

Populares