14.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Crime por ofensas à integridade fisica em Vila Viçosa e crime de violência doméstica em Évora, nas ocorrencias da GNR (c/som)

Dois acidentes rodoviários, seis crimes e dois incêndios, foram algumas das ocorrências registadas pela Guarda Nacional Republicana em todo o distrito de Évora, no dia 23 de agosto.

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, registaram-se dois acidentes de viação, sendo um despiste perto da localidade de Santana do Campo, tendo resultado dois feridos graves e um ferido leve, e um atropelamento de peão na localidade de Vendas Novas, tendo resultado um ferido leve.

Registaram-se dois incêndios, um urbano onde ardeu um veículo e um agrícola, tendo ardido essencialmente pasto.

No âmbito da criminalidade, registaram-se seis ocorrências criminais, sendo um crime de violência doméstica na localidade de Évora e um crime por ofensas à integridade fisica simples na localidade de Vila Viçosa, dois crimes na localidade de Montemor-o-Novo por ofensas à integridade fisica simples e burba, um crime de violação de correspondência na localidade de Vimieiro e um crime de burla informática e comunicações na localidade de Vendas Novas.

Quanto à atividade contraordenacional registaram-se 33 infrações relativas à legislação rodoviária e uma relativa à legislação ambiental.

Populares