20.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Outubro 6, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Detenção em Bencatel por posse de arma proibida, nas ocorrências da GNR (c/som)

Cinco acidentes rodoviários, dezoito crimes e dois incêndios, foram algumas das ocorrências registadas pela Guarda Nacional Republicana em todo o distrito de Évora, no dia 22 de agosto.

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, registaram-se cinco acidentes de viação, sendo uma colisão e um despiste na localidade de Vendas Novas, tendo resultado um ferido leve, uma colisão em Portel, um atropelamento de animal em Borba e uma colisão em Montemor-o-Novo de onde resultou um ferido grave.

Registaram-se dois incêndios, tendo ardido essencialmente pasto.

No âmbito da criminalidade, registaram-se dezoito ocorrências criminais, sendo cinco por crimes cometidos contra as pessoas, nas localidades de Montemor-o-Novo, Estremoz, Evora, Mora e Reguengos de Monsaraz, oito por crimes cometidos contra o património, nas localidades de Montemor-o-Novo, Redondo e Évora, três contra a vida em sociedade nas localidades de Estremoz, Reguengos de Monsaraz e Bencatel e um crime contra animais de companhia na localidade de S. Cristovão.

No periodo em analise, foram efetuadas duas detenções em flagrante delito, uma na localidade de Alandroal pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e outra na localidade de Bencatel pelo crime de detenção de arma proibida.

Quanto à atividade contraordenacional registaram-se 49 infrações relativas à legislação rodoviária e uma relativa à legislação ambiental.

Populares