11.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Junho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Detido individuo a conduzir sem carta em Estremoz (c/som)

Cinco acidentes rodoviários e dez crimes, foram algumas das ocorrências registadas pela Guarda Nacional Republicana em todo o distrito de Évora, no dia 17 de agosto.

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, registaram-se cinco acidentes de viação, sendo duas colisões na localidade de Montemor-o-Novo, tendo resultado um ferido leve, dois despistes nas localidades de Reguengos de Monsaraz e na Auto Estrada Nº6 perto da localidade de Elvas, dos quais resultaram dois feridos leves e um atropelamento de animal perto da localidade de Reguengos de Monsaraz.

Registaram-se dois incêndios agrícolas onde ardeu essencialmente pasto.

No âmbito da criminalidade, registaram-se dez ocorrências criminais, sendo três por crimes cometidos contra as pessoas, nas localidades de Reguengos de Monsaraz, Portel e Mora, seis por crimes cometidos contra o património, nas localidades de Montemor-o-Novo, Lavre, Vila Viçosa e Vendas Novas e um crime previsto na legislação avulsa na localidade de Estremoz.

Quanto a detenções por crimes cometidos em flagrante delito, registou-se um, na localidade de Estremoz pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal”.

Quanto à atividade contraordenacional registaram-se 73 infrações relativas à legislação rodoviária e duas relativas à legislação ambiental.

Populares