23.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Dillaz e Nininho Vaz Maia no palco da Queima das Fitas de Évora

A Queima das Fitas de Évora está de volta para mais uma edição. O evento que traz anualmente dezenas de milhares de pessoas à cidade de Évora, irá realizar-se entre os dias 24 de maio e 1 de junho.

A organização já deu a conhecer dois dos nomes que subirão ao palco desta festa marcante na vida dos estudantes universitários. Dillaz, um dos artistas mais conceituados no contexto do Hip-Hop português, vai subir ao palco dia 25 de maio e Nininho Vaz Maia,  o artista que une o Flamenco, o pop e a tradição cigana num estilo único, atua dia 31 de maio.

Este é o momento alto da vida académica na cidade Alentejana , que deixa os estudantes num verdadeiro ambiente de festa. Évora, cidade Património Mundial da Unesco, é uma das cidades com maior tradição académica e a Queima das fitas é um dos eventos emblemáticos da cidade alentejana.

A Queima das Fitas é referência na vida académica dos alunos do ensino superior. Cada curso tem uma cor de fita diferente e, no final do período académico, acontece a festa que celebra essa passagem na vida dos alunos.

Populares