16.7 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Dois jovens Alentejanos escolhidos para receberem bolsa da Associação SARA CARREIRA!

A Associação Sara Carreira foi criada recentemente, tal como a Rádio Campanário noticiou. Sara Carreira faleceu precocemente num acidente de viação a 5 de dezembro de 2020.

O objetivo da criação desta Associação, conforme refere a página oficial da mesma e conforme vontade expressa de Tony Carreira, Fernanda Ramos, David Carreira e Mikael Carreira “É através do amor, do amor da Sara, que gostariamos de mudar o futuro de quem mais precisa”.

Na página oficial da Associação pode ler-se também que a inspiração para a criação desta Associação é “Dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira” acrescentando “A Associação Sara Carreira reflete tudo o que foi a sua vida. É a forma como a família deseja perpetuar a memória da Sara: ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara.”

Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação é a missão a desenvolver.

A ajuda profissional a crianças e jovens, será feita através da atribuição de uma bolsa. 

Assim, estão a ser atribuidas 21 bolsas, para jovcens entre os 12 e os 21 anos e hoje começaram a ser divulgadas as bolsas atribuídas, entre os jovens contemplados estão dois jovens Alentejanos, através do programa Sementes do Futuro, esta noite exibido na SIC.

Érica, é de Estremoz, e tem o sonho de ser Assistente Social. Uma vida repleta de dificuldades que vê agora a oportunidade de ajudar os outros quando, pelas circunstâncias da vida, tantas vezes foi ela a ser ajudada.

Francisco, é de Évora, e tem o sonho de ser médico.Teve média de 19,8 valores e está agora mais perto de conseguir atingir o seu objetivo.

Em comum, têm agora o facto de serem bolseiros da Associação Sara Carreira, e de estarem mais perto de concretizarem os seus sonhos.

Que o Amor de Sara Carreira transforme a vida destes dois jovens alentejanos e que ao longo da sua vida possam, também eles, ajudar o próximo.

 

Populares