4.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Março 1, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Dora Parreira é a candidata à Câmara Municipal de Redondo pelo Movimento Independente Viver Redondo (MVR)

Em comunicado enviado à nossa redação, o Movimento Viver Redondo informa que Dora Isabel Pinto Parreira, 47 anos, é a candidata pelo Movimento Independente Viver Redondo (MVR) às Eleições Autárquicas de 2021 à Câmara Municipal de Redondo.

Filha de António Joaquim Bento Parreira, eleito Presidente da Câmara Municipal de Redondo em 1979, sempre carregou uma forte ligação às questões autárquicas , sendo Licenciada em Solicitadoria.

Iniciou o seu percurso profissional na Câmara Municipal de Redondo, onde esteve até 2008, e que sempre disse que um dia iria voltar. Presentemente é Técnica Superior na Câmara Municipal da Amadora, no Gabinete de Apoio Jurídico à Contratação Pública, do Departamento de Administração Geral. Conta com uma experiência Autárquica de mais de 20 anos, o que lhe dá um amplo conhecimento da gestão, organização e funcionamento de uma Autarquia.

O Movimento Viver Redondo (MVR) é um movimento independente, criado por Redondenses de diversas áreas sociais e profissionais, preocupados com a forma como a intervenção pública e política é feita no concelho de Redondo, afetando deste modo a qualidade de vida de todos quantos nele vivem, gostariam de viver, trabalham e gostariam de trabalhar. 

 

Créditos de imagem: MVR

Populares