12.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Durante algum tempo integrei uma equipa (PSD), esse ciclo acabou. Analisei os projetos e foi uma escolha natural” Feliz Minhós, candidato PS à Assembleia Municipal de Sousel (c/ som)

Dr. Feliz Minhós, natural de Cano, encabeça a lista do PS à Assembleia Municipal de Sousel, como independente.

O professor universitário de 58 anos é doutorado em Matemática e há 16 anos que tem integrado as listas do PSD, na Assembleia Municipal.

O candidato tem integrado as listas como Independente, explicando que “O facto de ser Independente e não ter filiação partidária, dá-me uma liberdade total de ação e de movimento”.

Possibilita-lhe manter a objetividade e a racionalidade perante a apresentação de projetos, escolhendo com base no seu conteúdo, no plano de ação, no perfil das pessoas e nos seus objetivos para o município.

Durante muito tempo, o projeto eleito foi o do PSD. Este ano, “em termos de projeto identifico-me mais com o plano de ações que o Eng. Valério apresentou”, considerando-o mais ativo e mais dinâmico. Como munícipe, elege o plano do PS como o que oferece mais garantias de desenvolvimento para o município.

Eng. Manuel Valério é candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Sousel, sendo considerado pelo Dr. Minhós como a pessoa com melhor formação humana e técnica para o cargo, assim como um candidato com um bom projeto pessoal e municipal.

O candidato à Assembleia Municipal realça a importância de haver boas relações institucionais e pessoais entre a Assembleia e a Câmara Municipal, para que haja disponibilidade de ouvir e debater opiniões, para que seja encontrado um consenso em prol do município. É neste sentido que pretende trabalhar na Assembleia, em parceria e dando força ao executivo para levar a cabo o seu plano de ações.

Populares