27.6 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

EALIVE ÉVORA regressa para mais uma edição que promete dar muita musica!

 

O verão está à porta e com ele traz mais uma edição de EALIVE ÉVORA, onde entre os dias 21 e 23 de julho, esta cidade alentejana será palco de celebração da música e cultura portuguesa.

Será sobre o pôr-do-sol de verão que o EALIVE Évora retorna à cidade, numa edição que volta a ter como cenário a paisagem vinícola de perder de vista da Quinta de Valbom, onde se encontra o Enoturismo da Adega Cartuxa. Promovendo Évora como destino cultural de excelência, que aprofunda as raízes da portugalidade através da história e do vinho, o festival irá apresentar artistas como Pedro Abrunhosa, António Zambujo, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, juntos no projeto Deixem o Pimba em Paz, que não deixam ninguém indiferente, prometendo serões ao som do que de melhor se faz de música no país.

Referência de excelência no sector vinícola, EA orgulha-se de ser uma marca pautada pela dinamização da cultura e em especial da música portuguesa, valores que estão intrinsecamente ligados à essência do festival. Prova disso é o desafio lançado nesta edição, onde, à semelhança do que aconteceu na edição de 2021, em parceria com a SIC Esperança, os concertos serão inaugurados por novos talentos do panorama nacional, no Palco Esperança.

Comprometido a proporcionar momentos de alegria, descontração e diversão, o EALIVE protagoniza a relação estreita entre a música e o vinho, sempre em ambientes exclusivos e intimistas, com uma energia inigualável. Os bilhetes estarão disponíveis a partir do dia 31 de maio nos locais de venda habituais e incluirá uma degustação de vinhos EA, um copo e fita EALIVE e ainda um clipcup. Todas as informações em ealive.com.pt.

 

Populares