20.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

EDP procura jovens nas áreas de Engenharias, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais (c/som)

A EDP procura 25 jovens recém-formados, que irão integrar o programa de estágios profissionais que pretende candidatos com formação académica nas áreas de Engenharias, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais.

A empresa pretende iniciar os estágios, que têm a duração de 20 meses, com diversas ações de formação e de dinamização com o objetivo de dar a conhecer o negócio da EDP e dar a oportunidade aos jovens de desenvolver competências pessoais e profissionais, com vista à integração nos quadros da EDP, como afirma a responsável da EDP, à Rádio Campanário.

{play}http://radiocampanario.com/sons/edp%20estagios7marco14.MP3{/play}

Os candidatos vão passar por três áreas de negócio e vão ser acompanhados por orientadores em todos os meses que integram o programa de estágios.

A EDP procura jovens com mestrado concluído no máximo há dois anos e com experiência profissional inferior a dois anos. O candidato tem de ter capacidade de trabalhar em equipa, fluência ao nível da língua inglesa e vontade de aprender. As candidaturas estão abertas até ao dia 02 de maio de 2014.

Para se candidatar ao programa é necessário fazer registo na página da EDP e preencher um formulário.

Populares