30.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Elvas: David Carreira, Dj Diego Miranda, Inner Circle, D.A.M.A, Jimmy vão atuar na Semana da Juventude e Académica de Elvas (c/som e fotos)

A Câmara Municipal de Elvas anunciou, esta quarta-feira, 20 de abril, no Salão Nobre, o cartaz da Semana da Juventude e Académica da Escola Superior Agrária local que decorrerá, entre os dias 10 e 14 de maio, no Parque da Piedade.

Na abertura desta edição da Semana da Juventude e Académica de Elvas, a 10 de maio, as entradas serão gratuitas sendo que irão subir a palco o cantor Quim Barreiros, as Tunas,o Dj Diazz e Thom Mistical.

O segundo dia da festa que ocorrerá , a 11 de maio, quarta-feira, será animado pelos artistas Dillaz, Dj Kamala & Filipe Gonçalves e ainda pelas bandas elvenses Made In e Double Mars.

Os D.A.M.A., Jimmy P., Dj Wilson Honrado e Gao Percussion irão atuar ,na quinta-feira, dia 12 de maio.

O penúltimo dia do arraial, sexta-feira,13 de maio, contará com a presença de David Carreira, a banda eborense Átoa e a Dupla Mete Cá Sets.

O último dia de folia que se irá realizar ,no sábado, 14 de maio , ficará marcado pelas atuações dos músicos internacionais C4 Pedro, Inner Circle, o Dj Diego Miranda, Soversion e o Dj João Vaz.

Na apresentação do evento, o presidente do munícipio, Nuno Mocinha, falou sobre o programa de atividades da Semana da Juventude e Académica revelando que “a inicitiva decorrerá nos mesmos moldes em que foi promovida em 2015, contou com a colaboração de cerca de 800 inquiridos, portanto, na elaboração deste cartaz foi tido em conta os resultados dos inquéritos preenchidos pelos jovens elvenses.”

Questionado sobre a escolha de integrar em todos os dias de festa pelo menos uma banda elvense, Nuno Mocinha, refere que “temos que dar também oportunidade às bandas do concelho, porque consideramos que não são apenas os artistas de renome que devem pisar grandes palcos.”

 

Nesta sessão esteve presente a cavaleira Beatriz Martins Correia que foi distingida pela Câmara Municipal de Elvas pelas mãos do edil com um voto de louvor.

 
 

Populares