20.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Em junho todos os caminhos vão dar a Beja! Supertucano do Brasil vai espalhar “alegria” nos céus Alentejanos

O Festival Aéreo Beja Airshow regressa a Beja nos dias 1 e 2 de junho, organizado como sempre pela Força Aérea Portuguesa e promete colocar tudo “de cabeça no ar”.

Considerado o maior festival aéreo do país, a organização tem vindo a apresentar os participantes já confirmados que prometem as melhores acrobacias nos céus do Alentejo.

Desta vez surge a confirmaçãodo Super Tucano A-29A, vindo especialmente do Brasil. Mas para além desta confirmação, a prata da casa também está confirmada com a presença do KC-390 da Esquadra 506 “Rinocerontes” e o Helicóptero UH-60da Esquadra 551 “panteras da força Aérea Portuguesa.

Recorde-se que já estavam também confirmadas as presenças dos F-15E, da Força Aérea Americana, e os F-16, da Força Aérea Romena, os Mirage 2000 Couteau Delta, da Força Aérea Francesa e a presença de SAAB JAS 39 Gripen da Hungria.

O evento realiza-se na Base Aérea nº 11 e seguramente será mais um momento memorável para a Região , apresentando as melhores acrobacias , a beleza da aviação, assistindo a demonstrações aéreas, espetáculos acrobáticos e exposições de aeronaves nacionais e internacionais. Além das demonstrações aéreas, o Beja Air Show também oferece atividades interativas, como exposições estáticas de aeronaves, exposições várias e atividades interativas com óculos de realidade virtual e simuladores de voo.

O Beja AirShow é um festival aéreo aberto ao público e gratuito, na edição anterior contou com mais de 100 mil visitantes.

Populares