8.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Fevereiro 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Encontrado cadáver “em avançado estado de decomposição” no distrito de Portalegre

Foi encontrado um cadáver em “avançado estado de decomposição” numa zona agrícola no concelho de Alter do Chão, havendo suspeitas de que se trate de um homem de 68 anos de idade que tinha desaparecido naquela zona no dia 22 de agosto, revelou fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O cadáver foi encontrado sem roupa e em avançado estado de decomposição, impossibilitando a sua identificação, revelou fonte da GNR que adiantou ainda “não haver indícios de crime”.

O corpo foi transportado para a morgue do hospital de Portalegre aguardando-se pela realização da autópsia que vai determinar se o cadáver é do homem que desapareceu naquela zona há mais de um mês.

Recorde-se que a 22 de Agosto foi dado como desaparecido um homem de 60 anos depois da roupa do individuo ter sido encontrada junto a um poço.

A GNR e os Bombeiros esvaziaram o tanque perto do local onde foram encontradas as roupas do idoso, verificaram outros poços existentes na zona e realizaram buscas num perímetro alargado, com a ajuda de cães pisteiros.

Populares