34.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Entregues prémios do concurso “Vila Viçosa, concelho florido”(c/som e fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa entregou na tarde de quarta-feira, 27 de Setembro, os prémios aos vencedores do concurso “Vila Viçosa, concelho Florido” em 2017 que decorreu entre 1 de Maio e 15 de Setembro.

Leonisa da Conceição Glórias saiu vencedora do Prédio Mais Florido, tendo ficado o o segundo prémio com Fernando Paixão, e o terceiro com Elsa Gago.

Na categoria de Rua Mais Florida, saiu vencedora a Rua da Pascoela, representada por João Paulo Correia Nunes e logo depois a Rua Dr. António José de Almeida, representada por Ana Isabel Pinto.

Manuel Condenado, presidente do Município de Vila Viçosa, declara que “a participação foi, de certo modo, elevada”, tendo participado mais de 30 pessoas e 2 ruas.

De acordo com as palavras do presidente do município, o projeto é de “muito interesse para Vila Viçosa”, realçando as características da vila em termos da sua “beleza natural”.

Este projeto vem da intenção de que a vila “esteja cada vez mais bonita e mais florida”, sobretudo, no período em que “mais visitantes veem à nossa terra”, de forma a que “se sintam bem e que em termos estéticos a vila seja agradável para passear e estar”.

{gallery}vv_concelho_florido{/gallery}

Populares