12.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Equipa sénior do Évora Andebol Clube assegura a subida à 2ª Divisão nacional. Juvenis e Iniciados qualificam-se para as 2ª fases dos campeonatos nacionais

De acordo com a Deliberação da Direção da Federação de Andebol de Portugal, de dia 29 de abril, as competições de andebol terminaram este ano. No entanto, o Évora Andebol Clube, de acordo com as decisões anunciadas pela Federação, cumpriu alguns dos objetivos traçados, com algumas equipas a qualificarem-se para as 2ªs fases dos campeonatos nacionais (Juvenis e Iniciados) e com a equipa Sénior a assegurar a subida à 2ª Divisão nacional.

Apesar de não ser a forma como a direção do clube queria terminar a época, mostra-se contente com os objetivos alcançados e refere, em comunicado, que “tudo o que se alcançou só foi possível com o empenho de muitos (atletas, treinadores, dirigentes, pais, direção e outros tantos), com o apoio de patrocinadores e com o apoio institucional e com todos aqueles que torceram pelas equipas do EAC”.

“A Direção do Évora Andebol Clube, a sua equipa técnica, atletas e demais iniciarão de imediato a preparação da próxima época, que se prevê venha a apresentar novos desafios e novos obstáculos a ultrapassar”, acrescenta.

Populares