9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estrada Nacional 4 junto a Elvas cortada devido a Protesto dos Agricultores Alentejanos

Os Agricultores portugueses estão hoje em protesto um pouco por todo o País.

A Estrada Nacional 4 junto a Elvas, é um dos locais onde este protesto acontece, assim como junto a outras fronteiras localizadas no Alentejo, foi temporariamente cortada ao trânsito, no arranque deste protesto.

Os agricultores começaram a chegar perto das 05horas da manhã mas o protesto só teve lugar perto das 06h20, sob o olhar atento da GNR.

Tratores com a bandeira portuguesa, luzes ligadas e muitas buzinas a tocar, em marcha lenta, os Agricultores bloquearam o trânsito nesta zona.

Também na fronteira de Galegos, em Marvão, o trânsito está cortado mantendo-se apenas uma faixa de segurança, indicou à Lusa a organização do protesto.

Também a Estrada Nacional 260 , na zona de Vila Verde de Ficalho, Beja, junto da fronteira com Espanha, está cortada com cerca de 100 tratores a participar no protesto.

Recorde-se que os Agricultores saem hoje à rua em protesto pela valorização do setor e condições justas, num protesto que deverá bloquear várias estradas, tal como tem acontecido em outros pontos da Europa.

Foto: motoristas do Asfalto

Populares