19.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz: 24ª Cozinha dos Ganhões chegou ao fim. Luís Mourinha diz que o evento “está num patamar de velocidade de cruzeiro, que é o que nos interessa manter” (c/som)

O Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, voltou a acolher mais uma edição da Cozinha dos Ganhões, que decorreu de 1 a 4 de dezembro.

A cerimónia de inauguração, da 24ª feira, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estremoz, do presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva e de diversas entidades, locais e regionais, que foram convidadas a estar presentes

Durante a cerimónia de inauguração foi apresentado o novo vídeo promocional, sobre a doçaria estremocense: “Adoçar a Boca em Estremoz”.

Em simultâneo, no Pavilhão C do Parque de Feiras, decorreu a IV Feira Estremoz Caça, Pesca e Atividades na Natureza, que contou com a participação de diversos expositores e com a realização de diversas atividades relacionadas com a temática.

Terminado o evento, a Rádio Campanário falou com o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha que fez um balanço muito positivo do certame “que mais uma vez correu bem”, referindo que houve “um número de pessoas suficiente”.

No que concerne a vendas, a avaliação ainda não foi feita, mas no seu entender o volume de negócios depende em muito, das alturas do ano “e do objetivo das pessoas”.

O autarca diz ainda que a 24ª Cozinha dos Ganhões teve uma “boa qualidade e o evento está num patamar de velocidade de cruzeiro que é o que nos interessa manter”.

 

 

Populares