23.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz: Restaurante Casa do Gadanha conquista título de recomendado pelo Guia Michelin 2024

A noite dos Óscares da Gastronomia decorreu esta terça-feira em Albufeira, pela primeira vez em solo português, na presença de mais de 500 convidados e onde a qualidade e excelência da Gastronomia Portuguesa foram distinguidas.

Portugal conquistou várias distinções, entre um restaurante no Porto que alcançou a segunda estrela(o máximo são três) e restaurantes que ganharam pela primeira vez a distinção ou asseguraram a sua manutenção, a noite foi de festa para o nosso País e para a nossa gastronomia.

Em Estremoz, há um Restaurante que tem motivos para festejar. O Restaurante da Casa do Gadanha alcançou o título de Restaurante “recomendado” pelo Guia Michelin 2024.

Já a Mercearia do Gadanha garantiu a sua permanência no referido guia.

Localizado numa casa senhorial no centro histórico de Estremoz, o Restaurante da Casa do Gadanha prima pela qualidade e também pela inovação, sem nunca perder a referência da gastronomia Alentejana e com enfâse dos produtos da Região.

Portugal tem agora 39 restaurantes premiados com as emblemáticas Estrelas MICHELIN, brilhando mais do que nunca, tornando-se uma das principais atrações para os gastrónomos do mundo inteiro.

Atualmente há 8 restaurantes com duas estrelas e 31 com uma estrela.

Foto:@CME

Populares