30.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz: SEF identifica nove mulheres em estabelecimento de “alterne e prostituição”

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou, através de uma ação de fiscalização, um estabelecimento de diversão noturna em Estremoz, “onde se praticava o alterne e a prostituição”, divulgou esta força policial no passado sábado (13 de outubro).

Segundo o SEF, participaram nesta operação 15 inspetores que apreenderam uma “vasta prova que confirmou” estes mesmos indícios, inclusive “foram identificadas nove mulheres, quatro nacionais e cinco de nacionalidade estrangeira, com idades entre os 25 e os 40 anos”, as quais já foram “inquiridas como testemunhas”.

A ação de fiscalização decorreu “no final da semana”, no âmbito de uma investigação relacionada com “indícios da prática de crimes de auxílio à imigração ilegal e lenocínio”.

Na mesma nota, o SEF não divulga qualquer informação sobre os proprietários do estabelecimento de diversão noturna visado pela fiscalização, referindo apenas que foram notificados para comparecerem em tribunal para interrogatório, cuja data e local também não foi revelada.

Populares