16.7 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Évora: Ambulância dos Bombeiros de Reg. de Monsaraz choca com Javali e fica inoperacional!

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz embateu na noite da passada sexta-feira com um javali, tendo ficado bastante danificada.

De acordo com a informação avançada pelos Bombeiros voluntários na sua página oficial, a ocorrência aconteceu às 23h45 ,  depois da Ponte do Degebe, em direção a Évora , quando a ambulância circulava em marcha de urgência a caminho do Hospital de Évora.

Não houve feridos mas a viatura encontra-se inoperacional.

São cada vez mais frequentes os acidentes que envolvem javalis. 

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou na passada sexta-feira, uma vara de javalis terá rondado a malha urbana de Reguengos de Monsaraz o que levou a Proteção Civil Municipal a emitir um comunicado.

A Auatrquia deu conta que na sequência das ocorrências recentes, em que houve uma aproximação incomum de varas de javalis à malha urbana de Reguengos de Monsaraz, a Presidente da Câmara, e responsável pela Proteção Civil Municipal, entendeu diligênciar conversações com o Comando Territorial da GNR para articulação direta e partilha de informação acerca da situação. A Autarquia também já informou o ICNF da situação.

Fonte: Bombeiros de Reguengos de Monsaraz

Populares