29.3 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Évora comemora o Mês da Juventude com mais de 70 iniciativas. Conheça aqui o programa

Arrancou oficialmente no dia 1 de março o Mês da Juventude em Évora, e o Município preparou um programa com mais de 70 iniciativas comemorativas sob o lema “Mês da Juventude – Vencer a Pandemia, Agir pelo Ambiente, construir um Concelho Sustentável”.

Câmara Municipal de Évora, face a um ano atípico, optou por comemorar, em moldes diferentes, o Mês da Juventude, “num sinal claro da relevância que os jovens assumem no concelho e no reconhecimento do seu contributo inestimável para o desenvolvimento sustentável da região”.

Sob o lema do Município “Vencer a Pandemia Agir pelo Ambiente, Construir um Concelho Sustentável”, e em parceria com 19 entidades do concelho, o programa das comemorações integra cerca de 77 iniciativas nas áreas desportiva, recreativa, cultural, de intervenção política, como a sensibilização para problemas ou temáticas, promoção de boas práticas, defesa de valores ambientais e outras.

“Évora sou Eu, és Tu, somos Nós…”, foi o tema que serviu de inspiração para vários jovens, de várias proveniências e idades, a serem fotografados e completarem uma frase com a perspetiva do sentir, do viver, do sonhar, do realizar, do concretizar.

Assim, a autarquia responsabilizou-se a divulgar, em todos os dias do mês de março, uma foto de um jovem com a sua designada frase. 

Conheça aqui o programa completo das iniciativas da Câmara de Évora para o Mês da Juventude

Populares