21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Festival Internacional de Cinema de Marvão de 11 a 19 de agosto

Semmais

A 11ª edição do Periferias, o Festival Internacional de Cinema de Marvão e Valência de Alcântara, está de regresso, este ano, de 11 a 19 de agosto.

No entanto, é na cidade de Portalegre que se dá o pontapé de saída do festival, nos dias 14 e 15 de julho em Portalegre, no Centro de Artes do Espetáculo da cidade com a presença do realizador Sérgio Tréfaut.

Segundo a página ofical de facebook do Periferias, no âmbito da colaboração estabelecida no ano de 2022 entre o Festival e o Centro de de Artes e Espetáculo de Portalegre, é proposta a a apresentação de um programa de dois dias, com uma seleção de dois filmes de Sérgio Tréfaut, um realizador que tem sido presença regular no percurso do Festival, e uma obra premiada de um cineasta Cazaque, que reflete aquela que tem sido outra das vertentes programáticas do Periferias, a atenção a filmografias menos conhecidas.

O fecho da apresentação do Festival Periferias realizar-se-á no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre, no dia 15 de julho, e contará com uma sessão de música a decorrer no Pátio da Casa Cfé Concerto com o DJ Foggy Project.

Populares