21.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Festival Internacional de Percussão traz concertos ao Convento dos Remédios em Évora

A Associação e o Conservatório Regional de Évora “Eborae Mvsica” promovem nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023 o VI Festival Internacional de Percussão de Évora, com a direção artística de Vasco Ramalho, no Convento dos Remédios, Avenida de S. Sebastião, em Évora.

Durante o Festival terão lugar os seguintes concertos abertos à população em geral: no dia 3 de novembro, às 21h30, terá lugar o Concerto de Abertura como Duo |klang.data|, composto por Bernardo Cruz e Paulo Amendoeira, & Ensemble de Percussão Eborae, constituído por atuais e antigos alunos da classe de percussão do Conservatório Regional de Évora “Eborae Mvsica”. No dia 4 de novembro, às 21h30, atua Carlos Piñana Duo, composto por Carlos Piñana e Miguel Ángel Orengo. No dia 5 de novembro, às 18h00, haverá o Concerto de Encerramento com todos os participantes e entrega de certificados de participação. Para este último concerto a entrada é livre.

A organização aconselha a pré-reserva de bilhetes em eboraemusica@gmail.com .

A organização deste concerto está a cargo da Associação Eborae Mvsica, que tem o apoio da República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes, coprodução da Câmara Municipal de Évora.

Populares