19.3 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Ficam em prisão preventiva os dois suspeitos de tráfico de droga em Aljustrel!

O Tribunal Judicial de Ourique decretou ontem prisão preventiva aos dois suspeitos de tráfico de droga detidos no concelho de Aljustrel pela GNR.

Os dois homens, de 45 e 58 anos, foram encaminhados para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vão aguardar o desenrolar do processo.

Os dois suspeitos foram presentes hoje ao Tribunal Judicial de Ourique, também no distrito de Beja, para primeiro interrogatório judicial, adiantou a fonte da GNR.

Recorde-se que, tal como a Rádio campanário noticiou, o Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aljustrel, ontem, dia 23 de novembro, deteve dois homens de 45 e 58 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Aljustrel, conforme divulgado na página oficial da GNR.

No âmbito de uma investigação que decorria desde o início do ano por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão do seguinte material:

  • 352 doses de heroína;
  • 310,66 euros em numerário;
  • Sete telemóveis;
  • Vários utensílios para o acondicionamento e separação do produto estupefaciente.
  • No decorrer da ação policial foi ainda constituído arguido um homem de 63 anos.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório amanhã, dia 25 de novembro, no Tribunal Judicial de Ourique.

Esta ação policial contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Beja e de Odemira e do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja.

Fonte: Lusa

Populares