18 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Foi um concerto muito especial com um público foi maravilhoso. Vila Viçosa tem uma história incrível” dizem Pedro e Belém dos R.A.Y.A(c/som)

 

O Grupo R.A.Y.A atuou esta sexta-feira, no palco da Festa dos Capuchos, sendo o primeiro de quatro concertos que vão realizar-se nesta edição de 2022 da festa dos Capuchos.

O Largo dos Capuchos encheu nesta sexta-feira para ver e ouvir um dos grupos com maior referência na música espanhola.

A Rádio campanário esteve presente e falou com Belém e Pedro, dois dos elementos do Grupo.

Começam por dizer-nos que a Banda é composta por 10 vocalistas, três músicos e três elementos de som.

Sobre o concerto em Vila Viçosa referem “foi muito especial, o público foi maravilhoso”. Para o Grupo”Portugal nunca falha”.

Pedro, por sua vez, diz que desde que chegaram aos Capuchos, cedo perceberam que se “tratava de um público excelente” acrescentando “que o público estava com muita vontade e muitas saudades destas festas, de conviverem, de darem abraços e de música, a música da Raya.”

O Grupo já vem atuar a Portugal há mais de 25 anos por isso “não ficaram surpreendidos com o facto de o Largo estar repleto de pessoas para os ouvirem”

O Grupo, conforme referem, tem feito o seu percurso artístico e musical como R.A.Y.A explicando que a designação de Raya Real corresponde a uma patente discográfica.

Enaltecem quem organiza os concertos em Portugal pois como descrevem são “geniais”, desde os cenários, aos palcos e sobretudo à forma como nos recebem.

Pedro conclui dizendo “Vila Viçosa tem uma história incrível”

Populares