A Associação Desportiva de Árvore Forças Segurança Unidas une-se mais uma vez à causa solidária em prol do Gonçalo, o menino de 4 anos, residente em Beja, e que sofre de paralesia cerebral.
Desta vez, a associação organizou um torneio solidário de futsal, em Vila do Conde, para obter receitas que ajudem a pagar as terapias de Gonçalo.
Tal como pode ler-se na página oficial desta Associação, “É a nossa vez de mostrar a garra do norte e com o apoio de grupos, clubes e associações de Vila do Conde estamos a organizar um grande evento de apoio a uma causa tão nobre, “O Grande torneio solidário de futsal ” em Macieira da Maia , Vila do Conde, para ajudar o Gonçalinho, no dia próximo dia 12 de Fevereiro.
A Associação não tem dúvidas de que “Vila do Conde mostrará a sua força, união e solidariedade com a sua participação massiva.
O torneio realiza-se já este domingo, 12 de fevereiro
O objetivo da iniciativa é angariar uma verba que permita ajudar os pais de Gonçalo a pagar mais um dispendioso ciclo de terapias intensivas numa clínica especializada de Braga.