17 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Frio e mudança de espaço “condicionou a vinda das pessoas”, diz chefe Fernando Pinto dos Escuteiros de Vila Viçosa sobre «Concertos na Pedreira» (c/som e fotos)

No passado fim de semana, 5 e 6 de julho, o Seminário São José em Vila Viçosa recebeu mais uma edição da iniciativa «Concertos na Pedreira», promovida pelo Agrupamento de Escuteiros 639 em parceria com a Câmara Municipal.

Inicialmente estavam previstos concertos na Pedreira D’El Rey, tal como sugere o nome da iniciativa mas que por motivos alheios ao Agrupamento de Escuteiros de Vila Viçosa o espaço teve que ser alterado, o que “condicionou totalmente” as opções da organização e fez com que “muitas pessoas com reservas desmarcassem”, disse à RC o chefe Fernando Pinto.

Para o responsável pelo Agrupamento 639 de Vila Viçosa, para além dos cancelamentos de última hora a mudança de local “condicionou o espaço e o que queríamos montar”.

Ainda assim houve quem marcasse presença apesar da “noite muito fria” que se fez sentir num concerto que fica marcado pelo “profissionalismo e a qualidade de Luiz Caracol”, disse à RC o chefe Fernando Pinto. No entanto “algumas pessoas compareceram e estiveram para se divertir com música de qualidade”, acrescentou.

{gallery}VV_concertos_escuteiros19{/gallery}

Populares