12 C
Vila Viçosa
Domingo, Fevereiro 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Futebol e Associativismo de Elvas de luto pela morte do Elvense Luís Pires

O Futebol e o Associativismo de Elvas estão de luto, pela partida de Luís Pires.

Luís Pires tinha 52 anos e desempenhou um papel de relevância no associativismo do concelho. Foi jogador do “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos e fundador da Associação Gota D’Arte.

O Clube Desportivo “O Elvas” já emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Luís Pires onde pode ler-se “ vimos desta forma prestar os seus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ex-atleta e de uma grande pessoa, Luís Pires. Ao longo da última semana temos estado a torcer por ele e agora chegou o momento de apoiar a sua família e amigos próximos neste momento tão difícil, um eterno azul e ouro.”

Também o Município de Elvas emitiu um voto de pesar em nome do executivo referindo “A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do falecimento do elvense Luís Pires, vem por este meio expressar as suas mais sinceras condolências à família e amigos. Desde sempre ligado ao movimento associativo, foi um dos fundadores da Associação Gota D’Arte. Conhecido e acarinhado por todos, contribuiu ao longo de décadas para o desenvolvimento do associativismo, tendo feito parte dos órgãos sociais de algumas coletividades elvenses.Expressamos o mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento, em nome do executivo.”

Foto:Presidente da CM de Elvas/Comendador Rondão de Almeida

Populares