11.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora detém quatro pessoas em flagrante delito por condução sob efeito de álcool!(c/som)

O Comando Territorial da GNR de Évora deu conta da sua atividade operacional realizada no período de 24 a 26 de março.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram 16 acidentes de viação, sendo nove colisões, quatro atropelamentos e três despistes,  dos quais resultaram onze feridos leves e danos materiais.

Foram ainda registados três incêndios, dois agrícolas, nas localidades de Vila Viçosa e Évoramonte, concelho de Estremoz, tendo ardido no total cerca de 12 metros quadrados de mato, sobrantes e silvas, e um incêndio urbano, em Montemor-o-Novo, em empresa de gestão de resídúos.

No âmbito da criminalidade foram registadas 28 ocorrências, sendo 13 crimes contra o património, oito crimes contra as pessoas, cinco crimes contra a vida em sociedade , um crime contra o estado e um crime de maus tratos a animais de companhia.

Foram ainda efetuadas seis detenções, cinco em flagrante delito, quatro por condução em estado de embriaguez e uma pelo crime de desobediência, e uma fora de flagrante delito em cumprimento de mandado de detenção para cumprimento de pena.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 122 infrações relativas à legislação rodoviária, duas relativas à legislação ambiental e uma relativa à legislação policial.

São mantidas as operações “Escola Segura 2022/23”, “Leik 2022/23”, “Resina 2023”, “Floresta Segura 2023”, “Caminhada pela Floresta”, “Network” e “Blue Raid” a decorrer.

Populares