5.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora detém uma pessoa em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga!(c/som)

O Comando Territorial da GNR de Évora deu conta da sua atividade operacional realizada no dia de ontem, dia 22 de março.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram dois acidente de viação, sendo uma colisão e um despiste,  dos quais resultaram danos materiais.

Foi ainda registado um incêndio em habitação na localidade de Montemor-o-Novo tendo ardido uma máquina de lavar roupa e provocado danos em marquise da referida habitação.

No âmbito da criminalidade foram registadas 9 ocorrências, sendo, quatro crimes contra o património, dois crimes previstos em legislação avulsa, um crime contra o estado, um crime contra as pessoas e um crime contra a vida em sociedade.

Foi ainda efetuada uma detenção em flagrante delito pelo crime de estupefacientes.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 61 infrações relativas à legislação rodoviária, cinco relativas à legislação ambiental e duas relativas à legislação policial.

São mantidas as operações “Escola Segura 2022/23”, “Leik 2022/23”, “Resina 2023”, “Floresta Segura 2023”, “Caminhada pela Floresta”, “Network” e “Blue Raid” a decorrer.

Populares