12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora deteve três pessoas pelo furto de produtos agrícolas!(c/som)

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta da sua atividade operacional realizada no dia 24 de janeiro.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram 3 acidentes de viação, sendo 2 colisões e 1 despiste dos quais resultaram  um ferido leve e danos materiais.

Foi ainda registado um acidente de trabalho na localidade de Vimieiro, concelho de Arraiolos, do qual resultou um ferido grave.

Foi ainda registado um incêndio em anexo de armazém na localidade de São Manços, concelho de Évora, tendo ardido restos de materiais de construção e elétricos.

No âmbito da criminalidade foram registadas 10 ocorrências, sendo 2 crimes contra as pessoas, 5 crimes contra o património e 3 crimes contra a sociedade.

Foram ainda efetuadas quatro detenções em flagrante delito, três pelo furto de produtos agrícolas e 1 pelo crime de condução em estado de embriaguez.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 6 infrações relativas à legislação rodoviária, 9 à legislação ambiental e uma relativa à legislação policial.

Populares