16.5 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora deteve três pessoas, uma por conduzir sem carta!(c/som)

O Comando Territorial da GNR de Évora deu conta da sua atividade operacional realizada no dia 18 de julho de 2023.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreram três acidentes de viação, sendo dois despistes e uma colisão, dos quais resultaram seis feridos leves e danos materiais.

Foram registados três incêndios, dois  agrícolas  nas localidades de Mora e Reguengos de Monsaraz, tendo ardido no total cerca de 3,2 hectares de pasto e algumas oliveiras,  e um urbano na localidade de Montemor-o-Novo, tendo provocado danos em formo de fogão.

No âmbito da criminalidade foram registadas nove ocorrências, sendo cinco crimes contra o património, dois crimes contra as pessoas, um crime ontra a vida em sociedade e um crime previsto em legislação avulsa.

Foram ainda efetuadas três detenções, uma em flagrante delito pelo crime de condução sem habilitação legal, e duas  em cumprimento de mandado de detenção para cumprimento de pena.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 48 infrações relativas à legislação rodoviária, e uma relativa à legislação ambiental.

São mantidas as operações “Escola Segura 2022/23”, “Resina 2023”, “Floresta Segura 2023”, “Pica-Pau Exames Nacionais 2023”, “Campo Seguro 2023”, “Prevenção de Afogamentos” e “Operação Verão Seguro 2023” a decorrer.

 

Populares