12.4 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora faz balanço positivo das pré jornadas da JMJ no Alentejo!

O Capitão Gomes, do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Évora, fez um briefing hoje à Rádio Campanário sobre as pré-jornadas da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorreram no Alentejo. As atividades decorreram sem incidentes significativos.

De acordo com o Capitão Gomes, todas as atividades relacionadas com os peregrinos e as atividades desenvolvidas por eles decorreram sem ocorrências relevantes. Estavam a prever que o tráfego fosse intenso devido ao grande número de autocarros com peregrinos que iriam cruzar a fronteira entre Espanha e Portugal, mas não foram registadas preocupações significativas na circulação da Autoestrada A6. Houve apenas alguns momentos de aumento de tráfego e movimentação nas áreas de serviço, mas, no geral, a circulação decorreu com normalidade.

O Capitão Gomes também mencionou que, apesar de algumas avarias em autocarros, as equipas envolvidas foram ágeis na resolução dos problemas. Em casos de avarias, autocarros de substituição foram prontamente disponibilizados, garantindo que os peregrinos pudessem prosseguir a viagem sem contratempos, o processo do transbordo ocorreu com celeridade, evitando possíveis constrangimentos ou problemas clínicos devido às altas temperaturas.

Populares