21.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR efetuou 2 detenções em flagrante delito em Terena e Arraiolos, esta terça-feira (c/som)

4 acidentes de viação, 6 incêndios e 2 detenções em flagrante delito, foram algumas das ocorrências registadas pela GNR esta terça-feira, dia 21 de agosto, no distrito de Évora.

Segundo o Comando Territorial de Évora da GNR, foram registadas 2 colisões rodoviárias nas localidades de Alcáçovas e Terena, e 2 despistes nas localidades de Pavia e Redondo, tendo resultado 1 ferido leve.

Registaram-se 6 incêndios, sendo 5 agrícolas, tendo ardido essencialmente pasto, e 1 numa embarcação de recreio na Barragem de Alqueva.

Registaram-se 11 ocorrências criminais, sendo 7 por crimes cometidos contra as pessoas, nas localidades de Arraiolos, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Mora; 1 por crime cometido contra o património, na localidade de Vendas Novas; 1 por crime cometido contra a vida em sociedade, na localidade de Santiago Maior; e 1 por crime cometido contra o Estado, na localidade de Arraiolos.

Foram efetuadas 2 detenções por crimes em flagrante delito, 1 na localidade de Terena, pelo crime de condução em estado de embriaguez, e 1 na localidade de Arraiolos pelo crime de resistência e coação sobre funcionário.

No âmbito contraordenacional, registaram-se 83 infrações relativas à legislação de trânsito.

 

 

Populares