12.4 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR regista 17 infrações por incumprimento do dever de recolhimento e 16 pelo incumprimento de circulação entre concelhos

Entre os dias 12 e 14 de Fevereiro, o Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana registou diversas ocorrências.

Segundo a GNR, na sua área de atuação,  verificaram-se as seguintes ocorrências:

Foram registadas 18 ocorrências no âmbito da criminalidade das quais 9 crimes contra o património, 7 crimes contra as pessoas, 1 crime contra a vida em sociedade e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foram ainda efetuadas 4 detenções, 1 por condução sob influencia do álcool, 1 pelo crime de condução sem habilitação legal e foram executados dois mandados de detenção.

No que diz respeito a contraordenações, registaram-se 172 infrações à legislação rodoviária.

Foram ainda registadas 33 infrações no âmbito da operação Covid-19 sendo que 17 destas infrações se verificaram pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio e 16 pelo incumprimento da observância de limitação de circulação entre concelhos.

Há ainda registo de 3 incêndios urbanos, sendo 2 em contentor do lixo e 1 em anexo de habitação, nas localidades de Borba, Viana do Alentejo e Montemor-o-Novo, dos quais resultaram apenas danos materiais.

Por último, verificaram-se 4 acidentes rodoviários,nomeadamente 2 despistes, 1 colisão e 1 atropelamento.

Foram ainda registadas 3 infrações à legislação ambiental.

 

Populares