18.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR registou 19 ocorrências criminais este fim de semana

O Comando Territorial de Évora e Guarda Nacional Republicana registaram neste fim de semana oito acidentes de viação, sendo uma colisão, seis despiste e um atropelamento, tendo resultado cinco feridos leves e um ferido grave. Quanto aos acidentes de trabalho registou-se um na localidade de Azaruja, tendo resultado um ferido leve.

Na localidade de Portel registou-se um incêndio agrícola, tendo ardido cerca de 300 m2 de pasto.

No âmbito da criminalidade registaram-se 19 ocorrências criminais, sendo duas por crimes cometidos contra outras pessoas, 12 por crimes cometidos contra Património, dois por crimes cometidos contra a vida em sociedade, um crime cometido contra o Estado, um crime cometido contra animais de companhia e, por último, um crime previsto em legislação a bolsa.

No que diz respeito a detenções registadas, existem três nas localidades de Mourão, Évora e Reguengos, por crimes de resistência e coação, condução sem habilitação legal e condução sob efeito de álcool.

No âmbito contra denotacional foram registadas 83 ocorrências relativas à legislação de trânsito, uma relativa à legislação policial e seis relativas à legislação ambiental.

O Comandante de Unidade, Tenente-Coronel de Infantaria Paulo Miguel Lopes de Barros Poiares, refere à Rádio Campanário que “no decorrer desta semanal, o Comando Territorial de Évora irá desenvolver operações no âmbito do policiamento de proximidade, trânsito e polícia geral”.

 

Populares