13.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Grândola: Alentejano António Maio no Top 15 do prólogo do Rally Raid Portugal

Arrancou esta manhã,em Grãjndola, o Rally Raid Portugal, competição que passa por vários concelhos do Alentejo e que concentra em Grândola a base operacional da prova, com a participação de muitas “Estrelas” do Dakar.

Esta quarta-feira de correu o prólogo com Tosha Schareina a ser o mais rápido a percorrer os 3,5 km .

O espanhol , que representa a Honda bateu o seu companheiro de equipa, Adrien Van Beveren, por apenas 2 segundos, enquanto que o 3.º posto foi para Edgar Canet, mais um espanhol, o mais rápido em Rally2.

No que diz respeito aos Pilotos portugueses participantes na competição, Bruno Santos foi 7.º, Gonçalo Amaral 10.º, António Maio, Piloto natural de Rio de Moinhos(Borba) alcançou o 12.º lugar, Martim Ventura 17.º, Salvador Amaral 22.º, Bianchi Prata 36.º e Pedro Pinheiro 46.º.

O prólogo foi disputado numa área contígua ao Parque de Feiras e Exposições de Grândola, e os resultados definem a ordem de partida dos concorrentes para os dois setores que se vão disputar durante a tarde: o primeiro com início e final em Santiago do Cacém; o segundo começa em Santiago do Cacém, mas leva os pilotos de volta a Grândola.

Foto: António Maio

Populares