8.2 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Maio 1, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Grupo de Teatro Núcleo Independente de Alandroal apresentou-se pela primeira vez em público. Um projeto que começou pela “humildade e pelo desejo de respeitar cada um” (c/som e fotos)

O Grupo de Teatro Núcleo Independente de Alandroal fez a sua primeira representação pública na noite deste sábado, 22 de novembro, no Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal.

O novo grupo formado por ex-elementos do Grupo de Teatro da Escola Popular de Alandroal levou à cena “Rábulas e Animação Musical” da Grande Revista à Portuguesa.

Um espetáculo a que a Rádio Campanário assistiu. No final falou com alguns atores.

Luísa Mira começou por dizer que se divertem imenso neste projeto que começou pela “humildade e pelo desejo de respeitar cada um e unimo-nos, criamos este núcleo e pensámos homenagear atores e atrizes dos tempos da Revista à Portuguesa já falecidos”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Luisa%20Mira24nov14.MP3{/play}

Já a atriz Rita realça “não gostámos como fomos tratadas e desistimos e formámos o nosso grupo e acho que estamos muito bem, não houve discórdia com pessoas do grupo, mas não achámos correta a forma como nos quiseram impor a continuidade no grupo”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Rita24nov14.MP3{/play}

José Alexandre Nogueira outro dos atores do Núcleo Independente e que desde o primeiro momento integrou o Grupo de Teatro da Escola Popular de Alandroal refere, “como gostamos de teatro e pensamos que o teatro tem uma mensagem para passar e levar até ao público, é por isso que aqui estamos”.

{play}http://www.radiocampanario.com/sons/jose%20alexandre%20nogueira24nov14.MP3{/play}

Populares