21.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Grupo dos Forcados Amadores de Montemor-o-Novo e o seu cabo triunfam na II Gala da Tauromaquia!

 

Decorreu no passado sábado, 10 de dezembro, a II Gala da Tauromaquia, no espaço Kais, em Lisboa, perante uma assistência de 450 pessoas, com o objetivo de revelar os vencedores das oito categorias tauromáquicas em disputa, entre 40 nomeados, que foram eleitos pelos seus pares e pelo público através de votações telefónicas.

Entre os grandes vencedores da noite estiveram o Grupo dos Forcados Amadores de Montemor-o-Novo (GFA Montemor), que venceu o prémio de melhor Grupo de Forcados, e o seu cabo António Pena Monteiro, que conquistou a categoria de Melhor Forcado. Dar nota de destaque ao facto de que, dos 5 nomeados na categoria de Melhor Forcado, 3 deles tinham ligações a Montemor-o-Novo, já que, para além de António Pena Monteiro e de Francisco Borges, do GFA Montemor, também o montemorense João Prates, dos Forcados Amadores de Coruche, esteve nomeado. Recordamos que João Prates havia conquistado em 2021 esta categoria.

O Município de Montemor-o-Novo congratula o GFA Montemor e o seu cabo António Pena Monteiro, pelo justo reconhecimento alcançado, deixando também uma nota de felicitações a Francisco Borges e João Prates.

Populares