12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Hoje sardinhada de St. António e amanhã música dos anos 80. As pessoas gostam e nós apoiamos” diz, João Grilo (c/som e fotos)

Celebra-se hoje em Alandroal, o Santo António com um arraial e, como não poderia deixar de faltar, as tradicionais Marchas Populares, com as Marchinhas do Centro Social e Paroquial de Alandroal.

Animação, música e baile não faltou em Alandroal e, como seria de esperar, as sardinhas saciaram a fome de quem marcou preseça.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com João Grilo, presidente da Câmara Municipal de Alandroal sobre esta noite de animação.

Em declarações à nossa redação, João Grilo referiu que “o mais importante é que temos aqui toda esta animação que resulta, sobretudo, do trabalho que o Centro Social e paroquial vem desenvolvendo e que, se pode perceber através do envolvimento da população que aqui está hoje. É um trabalho, em particular, com as crianças, com a creche, que muita falta faz ao Alandroal e é muito o gosto que nós temos em apoiar e que, com este apoio todo, dos pais, das famílias e, com o nosso modesto contributo, resulta nesta noite de convívio muito importante para todos. Está de parabéns o Centro Social pelo trabalho que aqui apresenta, sobretudo porque é um trabalho de equipa”.

Amanhã decorre outro evento, no castelo de Alandroal, com música dos anos 80. Questionado sobre se espera mais uma vez casa cheia, o presidente da autarquia de Alandroal referiu que “esperamos que as pessoas apareçam porque é um regresso aos anos 80 que nos tem sido muito pedido, nós já fizemos este tipo de evento há alguns anos, correu muito bem, foi muito bem recebido, deixou saudades, as pessoas pedem-nos consecutivamente que voltemos a isto, agora conseguimos criar condições para isso e esperemos que amanhã seja mais uma noite muito boa para todos”.

{gallery}Marchas Alandroal{/gallery} 

Populares