21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Homem agredia a mãe física e psicologicamente em Elvas…ficou em prisão preventiva!

Ficou em prisão preventiva o homem de 49 anos detido pela PSP em Elvas suspeito de agredir física e psicológicamente a sua mãe.

O Tribunal Judicial de Elvas aplicou-lhe a medida de coação mais gravosa, segundo a PSP e de acordo com a noticia avançadapelo Notícias ao Minuto.

Recorde-se que tal como a Rádio Campanário noticiou Polícias da Divisão de Elvas do Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública detiveram, em flagrante delito, no dia 8 de maio, um cidadão pelo crime de violência doméstica.

A detenção, pelo crime de violência doméstica, teve lugar pouco depois das 17:00 horas no domicílio que a vítima partilhava com o agressor. A PSP de Elvas, depois de alertada via telefone de que estaria em curso uma agressão a uma pessoa idosa em situação bastante vulnerável, deslocou-se urgentemente para o local, tendo confirmado que esta havia, efetivamente, acabado de ser vítima de maus tratos, não só físicos, como psicológicos, por parte do seu filho de 49 anos de idade, a quem foi, de imediato, dada voz de detenção. Em virtude da vítima apresentar vários hematomas e escoriações no corpo, foi conduzida à Unidade de Saúde de Elvas para tratamento hospitalar. Com esta reação célere e coordenada da PSP de Elvas, foi possível pôr termo às agressões e evitar que a situação alcansasse outras proporções.

Populares