16.5 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Homem atingido a tiro de caçadeira por ter, alegadamente, estacionado o veículo em frente ao portão do agressor

Um homem de 41 anos foi atingido a tiro na esplanada de um café passada terça-feira (25 de Julho) em Vendas Novas, por não ter retirado, prontamente, o carro da frente do portão do agressor.

O agressor, de 62 anos, terá avisado a vítima para retirar o veículo da frente do portão de sua casa, e o mesmo pediu para acabar de beber a cerveja, antes de retirar o carro.

Nesse instante, o agressor dirigiu-se a casa e voltou ao café de caçadeira na mão, disparando de seguida sobre a vítima de 41 anos.

O homem foi atingido na zona lombar, e por pouco, os estilhaços não fizeram mais feridos. A vítima acabou por ser assistida no local do crime pelos bombeiros e transportado depois com ferimentos graves para o hospital de Évora, onde continuava, esta quinta-feira (26 de Julho) internado, mas já livre de perigo.

Segundo testemunhas do sucedido, “o homem fez um primeiro aviso e o rapaz disse-lhe que era só um minuto para acabar de beber a cerveja. Pouco depois chegou com a caçadeira e deu-lhe um tiro”, referiu à comunicação social.

O crime ocorreu pelas 22h00, a GNR esteve no local e deteve o agressor na sua casa, a cerca de 10 metros do café.

O agressor já foi presente a Tribunal e ficou em liberdade mediante apresentações às autoridades. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

 

 

 

 

Populares